Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta 3º período

Balanço do Terceiro Período

Olá pessoal! Parece que chegamos ao fim da última etapa do nosso secundário. Foi um período diferente, não da maneira que desejávamos, mas de acordo com a situação triste que estamos a enfrentar e com as possibilidades que nos dão. Foi um ano cheio de emoções, mas estamos felizes e ansiosas para começar uma nova fase da nossa vida, que é importante para o nosso futuro, tanto profissional como de crescimento individual. Acerca da disciplina de Aplicações Informáticas, temos a dizer que foi uma disciplina muito interessante, onde adquirimos conhecimentos que futuramente podem ser aplicados no nosso dia-a-dia. Obrigada por terem acompanhado o nosso blogue ao longo deste ano, esperemos que tenham gostado e aprendido algo com as nossas publicações. Desejamos a todos um resto de um bom ano e esperamos que todos alcancem os seus objetivos.                                 Beijinhos das Queridas!

3º Período

Olá pessoal! Estamos de volta para completar a nossa última etapa do secundário, em condições um pouco diferentes devido à situação que estamos a enfrentar mas com muito trabalho pela frente na mesma. Neste 3º período vamos ter aulas online como por exemplo através do ZOOM e Classroom. Fiquem atentos para verem as novidades que temos para vocês. Beijinhos das Queridas! ;)