Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

CorelDRAW-4

Olá pessoal! Desta vez estivemos a aplicar efeitos em imagens bitmap no programa CorelDRAW. Foi este o resultado. Esperemos que tenham gostado e experimentem também. Beijinhos das Queridas.

CorelDRAW-3

Olá a todos! Estivemos pouco presentes, mas estamos de volta com alguns trabalhos que elaboramos no programa CorelDRAW no início deste novo período. Na primeira imagem recriamos o logotipo da PEPSI,  na segunda um pião e por último uma corrente. Esperemos que tenham gostado! Beijinhos das Queridas.

Balanço do Primeiro Período

Olá pessoal! Chegamos ao fim do primeiro período e estamos bastante satisfeitas com os resultados do nosso blog. As aulas foram produtivas e realizamos todos os trabalhos com empenho e dedicação. Esperemos que o ano 2020 seja de acordo com as vossas expectativas e lutem sempre pelos vossos objetivos porque no final vai valer a pena. Desejamos um feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de amor e rodeados pelas pessoas que mais gostam!                                       

Desenho vetorial

Olá pessoal! Desta vez estivemos a explorar as ferramentas do Menu "ORGANIZAR" no programa CorelDRAW. Como por exemplo: combinar, soldar, aparar, etc. Até ao próximo post! Beijinhos das Queridas.

CorelDRAW-2

Olá a todos! Estivemos novamente a utilizar o programa CorelDRAW e a experimentar as diversas ferramentas interativas. Aqui em baixo encontra-se o resultado do nosso trabalho. Esperemos que tenham gostado! Beijinhos das Queridas. 

Aplicação CorelDRAW

Olá pessoal! Nestas duas últimas aulas de Aplicações estivemos a explorar o programa CorelDRAW.  Eis aqui alguns dos nossos trabalhos. Esperemos que tenham gostado e experimentem também. Até ao próximo post! Beijinhos das Queridas.

Stop Cyberbullying

Olá pessoal! Desta vez vamos apresentar um postcard que elaboramos na plataforma Canva ( https://www.canva.com/ ) para vos sensibilizar sobre este tema.  Caso conheçam alguém que esteja a passar por esta situação, não tenham receio e peçam ajuda. Até ao próximo post! Beijinhos das Queridas.